E.C Bahia: Ricardinho testado em coletivo

Após se reapresentar na manhã desta terça-feira, o elenco tricolor realizou um treino coletivo à tarde. O trabalho foi disputado pelo time considerado reserva, contra a equipe sub-23, comandada pelo auxiliar técnico Chiquinho de Assis.

A equipe que atuou mais de 45 minutos contra o Flamengo, fez um treino físico na academia e em seguida desceram e deram voltas no gramado.

Os jogadores que atuaram menos de um tempo, diante do time carioca, venceram o coletivo por 1 a 0, gol do lateral-direito Marcos.

A novidade no trabalho foi a presença do meia Ricardinho, que jogou desde o início e deu um lindo passe para o gol de Marcos.

A equipe jogou com: Marcelo Lomba (George); Marcos (Maurício), Danny Morais (Diego Jussani), Paulo Miranda e Dodô; Boquita (Mosquera), Camacho (Diones), Ricardinho (Tressor Moreno) e Zezinho (Jones); Maranhão (Nikão) e Rafael (João Neto).

O time sub-23 atuou com: Jair; Rodrigues, Murilo, Marcos e Lucas; Pablo, Soares, George, Stefan e Eli; Bruno Paulo e Pedro Beda.

O meia Carlos Alberto desceu para o campo, mas realizou apenas uma atividade física, comandado pelos preparadores Anderson Gomes e Igor Morena. O mesmo aconteceu com Jancarlos, que treinou fisicamente a parte.

Para a partida do próximo domingo, contra o Grêmio, às 16 horas, em Porto Alegre, o técnico René Simões não poderá contar com o zagueiro Thiego, por força contratual. Mas, o treinador tem as voltas do goleiro Marcelo Lomba e do meia Camacho, que não atuaram contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, o elenco volta a treinar no Fazendão, às 15h30.

Autor(a)

Deixe seu comentário