Confirmado: Bruninho vai para o Cruzeiro

O Bahia de Feira já é campeão do baiano e agora chegou a hora de colher os créditos. Em três anos, o título da Segunda Divisão e da elite do futebol baiano. E no bolo as vagas na Série D deste ano e na Copa do Brasil de 2012.

O meia Bruninho, destaque do time de Feira de Santana, foi vendido para o Cruzeiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do time feirense, Jodilton Souza.

“Já conversamos com dirigente do Cruzeiro e está tudo certo”, declarou Jodilton em entrevista à Rádio Itapoan de Salvador, antes do início da decisão do Campeonato Baiano, entre Vitória e Bahia de Feira (2 a 1 para o time tricolor).

Segundo o presidente, Bruninho irá para Minas Gerais na quarta-feira. Em relação ao atacante João Neto, também do Bahia de Feira, Jodilton afirmou que alguns times têm interesse no atleta.

“Temos uma proposta do João com o Vitória, mas temos mais duas propostas. Amanhã vamos sentar com o nosso técnico (Arnaldo Lira) e ver qual a melhor proposta para o atleta”, disse o dirigente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário