Bahia x Flamengo: ‘Vamos lá sapecar o Bahia’

Bebeto do Flamengo, vitoriaO Bahia estréia na Série A, no próximo domingo, contra o América-MG, lá na boca do Jacaré. Porém, o jogo seguinte e o primeiro em Salvador, contra o Flamengo, dia 29, além de ter quase todos os ingressos vendidos, já chama atenção da imprensa baiana. Foi o caso do site Ibahia, que publicou matéria com Bebeto, o ex-atleta rubro-negro que será chefe da delegação flamenguista na ocasião do jogo, valendo pela segunda rodada do campeonato. Confira.

Bahia e Flamengo se encontram apenas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio, em Pituaçu. Só que já tem gente dando pitaco para esquentar o confronto. O ex-atacante baiano Bebeto, campeão mundial pelo Brasil em 1994 e revelado na base do Vitória, será o chefe da delegação rubro-negra na viagem para Salvador e já aproveitou para cutucar o rival.

“Salvador é minha terra, e o Flamengo faz parte da minha história. Será um prazer. Vamos lá sapecar o Bahia”, disse aos risos. Bebeto foi convidado pela presidente Patricia Amorim durante a festa do Prêmio de Melhores do Campeonato Carioca 2011. Ele foi homenageado no evento como personalidade esportiva. Bebeto começou a carreira no Leão em 1982, mas jogou no time principal e se transferiu para o Fla. O tetracampeão só vestiu a camisa do Vitória no profissional em 1997 e 2000.

A primeira rodada da Série A acontece neste fim de semana. O Bahia estreia contra o América-MG, no domingo (22), em Minas Gerais. O confronto será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a partir das 18h30. Já o Flamengo pega o Avaí no sábado (21), também às 18h30. A partida está marcada para acontecer no estádio Cláudio Moacyr, na cidade de Macaé.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário