Bahia x Flamengo: Acerte e ganhe uma camisa

Neste domingo teremos o grande jogo entre Bahia X Flamengo, e nada melhor que saber de todas as noticias do seu time e ainda poder torcer com mais estilo, participando da promoção “acerte e ganhe” o placar do jogão que será realizado às 16h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Não é complicado. Basta clicar nos comentários e fazer seu palpite para o placar justo da partida e quem fará os gols. Acertou ganhou.

Um detalhe importante. O(s) artilheiro(s) do jogo só servirá como critérios de desempate. Exemplo: Dois palpites para Flamengo 2 x 0, será o vencedor aquele que acertar pelo menos um dos artilheiros.

Na hipótese de placar e artilheiros idênticos, será o vencedor aquele que apostou primeiro, mesmo critério de ordem de apostas será usado para o empate em 0 x 0.

Você precisa apenas digitar o placar, os artilheiros, seu nome e se desejar o endereço de e-mail que entraremos em contato para a entrega do prêmio.

A DIFFERENS é uma loja baiana onde um dos nossos frequentadores é sócio-proprietário e surgiu com a idéia de agregar moda, estilo e paixão em único conceito. É moda urbana futstyle inspirada na maior paixão dos brasileiros: O FUTEBOL.

Concorra!!!
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário