Bahia x Flamengo: Tricolor faz coletivo

No segundo dia de trabalho, antes de enfrentar o Flamengo, o técnico René Simões comandou um treino coletivo, no Fazendão.

O treinador começou a montar a equipe que enfrenta o time carioca no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. Antes das atividades, os jogadores realizaram um trabalho físico leve, com os professores Anderson Gomes e Igor Morena.

Os goleiros treinaram a parte com o preparador Ricardo Palmeira. Em seguida começou o treino coletivo e René ainda têm dúvidas no time.

Como o goleiro Marcelo Lomba e o meia Camacho não podem jogar, por pertencerem ao Flamengo, o técnico testou opções para as vagas. Omar e Jair disputam a posição no gol e Boquita ou Hélder, no meio.

Outra dúvida de René é na lateral-direita, já que Marcos se recuperou do corte no pé e está a disposição. O jogador briga com Gabriel para iniciar a partida. O coletivo terminou 3 a 0 para a equipe considerada titular, gols de Jóbson, Lulinha e Souza.

O recém-contratado Nikão desceu para o campo e realizou um treino físico. Nesta quinta-feira, o tricolor treina apenas à tarde. O grupo se reapresenta às 15h30, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário