Bahia resolve pendência com Jóbson

atacante JóbsonDevagar e em cima da hora, o Bahia vai se acertando. Neste momento, o site da rádio Metrópole confirma a solução das pendências para assinatura de contrato do atacante Jobson, com seu clube de origem, possibilitando a assinatura de contrato e uma nova opção de ataque para o técnico Renê Simões. Confira.

Além de fechar com o volante Fahel e com João Neto, Jair e Diones do Bahia de Feira, a diretoria do Bahia deu mais uma boa notícia para os torcedores. O gestor de futebol do clube, Paulo Angioni acertou a pendência que envolvia Atlético (MG), Botafogo e Jóbson eo jogador poderá a assinar com o clube.

Segundo informações do clube, o jogador irá assinar contrato nesta terça-feira (17) e deverá ser regularizado até quarta-feira (18), podendo atuar diante do América (MG), domingo (22), em Sete Lagoas, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.

O imbróglio envolvendo o jogador e os clubes era a falta de uma parcela no pagamento do empréstimo do jogador ao Atlético (MG) pelo Botafogo (RJ). O jogador, cujo vínculo pertence ao clube carioca, estava emprestado no time mineiro. Segundo informações o empréstimo foi no valor de R$ 300 mil, e restavam R$ 80 mil a serem quitados.

Autor(a)

Deixe seu comentário