Bahia de Feira é o Campeão Baiano de 2011

Bahia de Feira  Campeão BaianoXiiiiii deu zebra. O raio, depois de cinco anos, resolveu cair no mesmo lugar. Acabou neste momento o sonho rubro-negro em comemorar o pentacampeonato baiano, ao perder, até de forma inesperada e surpreendente para o Bahia de Feira, de virada por 2 x 1, calando e entristecendo aos quase 20 mil torcedores rubro-negros que estiveram presentes no estádio Manoel Barradas Carneiro, prontos para comemorar um título que poderia ser inédito na longa história de 112 anos do time vermelho e preto.

Ao Bahia de Feira todos os parabéns, por uma conquista ímpar, única do time que, desde o primeiro momento, mostrou que daria trabalho à dupla Bahia e Vitória, entretanto, ultrapassou todas as expectativas quando arrancou na raça e muita técnica e disposição, um titulo que poucos de sã consciência acreditavam como possível, especialmente por jogar precisando da vitória, dentro do estádio Manoel Barradas Carneiro, conhecido reduto rubro-negro.

Ao Vitória nada restou, fica apenas a certeza de uma nova empreitada tão importante, quando der o pontapé inicial na próxima sexta-feira na jornada de volta à elite do futebol brasileiro, enfrentando o Vila Nova de Goiás, no mesmo palco onde hoje o Vitória fracassou na luta da busca do pentacampeão baiano. Em instantes, tudo da festa do tricolor de Feira de Santana e a movimentação e notícias pós-jogo.

Veja também

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário