Bahia de Feira ainda indefinido

treinador Arnaldo Lira O treinador Arnaldo Lira só deve definir amanhã, no coletivo-apronto, o time do Bahia de Feira para a segunda partida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória no próximo domingo no Barradão. Ele aguarda a recuperação do zagueiro Paulo Paraíba e ainda tem uma dúvida entre Carlinhos e Diego no ataque.

O zagueiro Paulo Paraíba se recupera uma lesão na coxa e a expectativa fica por conta do seu aproveitamento na atividade de amanhã: caso não participe, a chance de jogar a grande final fica reduzida. “Ninguém quer ficar de fora de uma partida como esta. Eu estou fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição do treinador para jogar domingo”, disse o atleta.

No ataque Carlinhos, que ficou na reserva na primeira partida, concorre a uma vaga ao lado de João Neto, mas ainda não está plenitude física por conta de uma contusão. Por conta disso o jovem Diego pode ter mais uma chance de começar jogando. “Vou analisar com calma as opções durante o treinamento. O importante é que quem entrar vai fazer o melhor para que o time consiga um grande resultado”, ressalta Arnaldo Lira.

Autor(a)

Deixe seu comentário