Bahia contrata Carlos Alberto!

Desta vez o Bahia trabalhou na moita e surpreendeu a todos. Uma contratação que inicialmente foi tratada como boato ou impossível ganhou contornos e se transformou em realidade no fim da tarde desta sexta-feira. Carlos Alberto é o novo reforço do Bahia. Jogador problemático, que, no entanto joga muito e pode contribuir somado a Ricardinho e Jobson decisivamente para o projeto tricolor em fincar este ano, dois metros da bandeira do clube, no difícil terreno onde se realiza o Campeonato Brasileiro da primeira divisão. A informação da contratação é de Felipe Santana, do site Bahia Noticias e foi confirmada pelo site Oficial do Esporte Bahia.

Uma tarde movimentada para torcida do Bahia. Depois da apresentação do meia Ricardinho, no Fazendão, o jogador Marcos Assunção, do Palmeiras, rejeitou a proposta do esquadrão e assinou a renovação de contrato com o alviverde paulista até o final de 2012.

No entanto, as novidades não paravam por ai. No final da tarde desta sexta-feira (27), pelo twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou a contratação do meia Carlos Alberto, ex-Grêmio. “Nao trouxe Marcos Assuncao, mas Carlos Alberto chega amanha! Nao vou medir esforços esse ano! Bora Baea!”, postou. O novo atleta do Bahia desembarca em Salvador já neste sábado (28) e será apresentado ao torcedor, momentos antes da partida contra o Flamengo, no Estádio de Pituaçu, domingo (29).

Aos 26 anos, o carioca, revelado nas categorias de base do Fluminense, se destacou no tricolor carioca e foi vendido ao futebol português, onde defendeu as cores do Porto e, sob comando do treinador José Mourinho, fez parte da campanha do título da Liga dos Campeões da Europa. No retorno ao Brasil, Carlos Alberto defendeu o Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, quem ajudou a conquistar o título da Série B de 2009, e por último o Grêmio. O jogador, que tem contrato com o time cruzmaltino até 2013, está afastado elenco gremista desde o final do mês de abril.

Veja a repercusão da noticia

Bahia surpreende e anuncia o meia Carlos Alberto

Presidente do Bahia confirma contratação do meia Carlos Alberto
Presidente do Bahia anuncia acerto com Carlos Alberto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário