Brasileiro Série B: Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO

Logo cedo, o Victor Hugo escreveu em um post a necessidade e a importância de começar bem qualquer torneio, especialmente para o Vitória, que vem de um resultado desastroso, quando jogou no mato o tão sonhado pentacampeonato baiano, e mesmo aos trancos e barrancos, foi o que aconteceu na tarde deste sábado no Barradão, no jogo inaugural da Série B, local onde o Leão venceu o Vila Nova com enormes dificuldades pelo placar mínimo de 1 x 0.

Mas o que vale e importa é que o clube soma seus primeiros pontos e passos na longa caminhada em direção da Série A, do ano de 2011. O único gol da partida foi marcado por Neto Baiano, aos 34 minutos do segundo tempo.

Resultado, ainda que positivo, não deixa de ser um alerta para o técnico Geninho, que das arquibancadas quase vazias (1040 pagantes) observou o triunfo rubro-negro e também a necessidade de novo gás para os jogos subsequentes do Leão na competição. Vale lembrar que nenhum dos novos contratados do Vitória para a temporada estiveram presente jogo desta tarde.

O Leão volta a campo no próximo sábado, quando segue até a cidade de Juazeiro do Norte, para enfrentar Icasa, que hoje também fez sua estréia, perdendo na ilha do Retiro para Sport Club do Recife, pelo placar de 1 x 0. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo, e o vídeo com os melhores momentos da estréia do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja também

Neto Baiano marca e Vitória passa pelo Vila Nova
Jogadores do Vitória comemoram triunfo contra o Vila Nova-GO
Vitória supera o Vila Nova e vence na largada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário