Vitória goleia e se classifica no Baianão 2011

O Vitória recebeu o Feirense hoje, às 16h, no Barradão e com a falta de respeito que lhe é peculiar no trato dos menores dentro ou fora de casa, aplicou 4 x 1 no time de Feira de Santana e consolidou de vez e de forma antecipada, a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

Os gols da partida foram marcados através de Geovanni, convertendo falta com perfeição aos 5 minutos, Mineiro aos 46, ainda do primeiro tempo e Nikão duas vezes, marcaram para o Vitória, enquanto Crill reduziu o prejuízo, mais não evitou o novo vexame do time vermelho e branco da cidade de Feira de Santana.

Com o resultado positivo e somado com a derrota do Serrano para o Camaçari, o Leão não apenas se classifica, como praticamente garante o primeiro lugar do grupo, obtendo vantagem nas semifinais como em anos anteriores e, para isto, basta um simples empate contra Serrano no próximo Sábado (9), no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Confira em instante todos os detalhes da partida, e o vídeo com os gols do jogo.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário