Vitória derrota o Serrano por 3 x 2

Com uma facilidade muito além da esperada, até mesmo pelo mais apaixonado torcedor rubro-negro, o Esporte Clube Vitória, jogando na noite deste Sábado pela penúltima rodada da fase de classificação, derrotou o Serrano Sport Clube pelo o placar de 3 x 2, dentro da casa do adversário mantendo, assim, o já conhecido maltrato e pouco respeito com os anfitriões. Elkeson, Nikão e Geovanni marcaram para o Vitória, enquanto Renilton e Carlos Junior reduziram o tamanho da derrota do time rubro-verde, da cidade de Vitória da Conquista.

Com o resultado, o Leão soma 15 pontos, mantém os 100% na fase, alcança a nona vitória consecutiva, reitera a fama de favorito ao título e toma posse do direito de jogar as semifinais e as finais por dois resultados iguais para se tornar pentacampeão Baiano de 2011. O Serrano, ainda com a derrota, sobrevive na esperança de alcançar a segunda vaga do grupo e, para isto, precisa rezar para que o duelo entre Feirense e Camaçari, amanha às 16h em Camaçari, termine sem um vencedor.

O Vitória finaliza sua participação na segunda fase jogando no próximo Sábado (16), no Barradão, onde enfrenta o Camaçari. Já o Serrano, no mesmo dia, enfrenta o Feirense em jogo que pode ser uma autentica decisão pela segunda vaga, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Em instante todos os detalhes do jogo, e o vídeo, com os gols da 9ª vitória consecutiva do time rubro-negro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*