ECPP a uma vitória das semifinais

Com a vitória conseguida na tarde deste Domingo contra o Atlético, o Vitória da Conquista está a um ponto de sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano.

O alviverde joga no Domingo contra o Bahia de Feira, no Estádio Lomanto Júnior, e uma vitória garante a passagem do clube conquistense.

Para a próxima partida, o treinador Guilhermino Lima não contará apenas com Diego Aragão, que recebeu cartão vermelho no jogo de Alagoinhas.

Se o meio de campo tem problemas, no ataque a presença do artilheiro Felipe Adão, filho do ex-jogador Cláudio Adão, tem garantido a alegria dos torcedores. Em duas partidas ele marcou três gols e teve atuação destacada, dando ao torcedor a tranquilidade de ter uma referência na área.

O artilheiro do time é o meia Brawn com seis gols, seguido de Andrezinho com 4 e o recém chegado Felipe Adão, ao lado do lateral Alex, já aparecem com três gols.

Até ao momento, o Vitória da Conquista disputou 16 partidas, vencendo 8, empatando três e perdendo cinco vezes. Marcou até ao momento 26 gols e sofreu 22.

Por Júnior Patente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário