Titi pede desculpas ao Vitória

Depois da derrota de ontem, o zagueiro e capitão do Bahia, Titi, concedeu entrevistas ainda no campo de Pituaçu e acabou dando uma declaração que vem causando polêmica, quando afirmou que no próximo domingo, o Tricolor vencerá o BA-VI no Estádio do Barradão.

Hoje, com a cabeça mais fria, o zagueiro tricolor demonstrou humildade e reconheceu o erro que cometeu, mas não mudou em nada o seu otimismo para a partida de domingo. “Peço desculpas à instituição Vitória, aos dirigentes e jogadores que se sentiram ofendidos. Estava irritado com a derrota e também porque fui hostilizado dentro de campo, mas isso não justifica o meu erro. Quanto ao Barradão, acho que ele é um bom estádio e que possui todas as condições necessárias para que façamos um grande jogo no domingo, classificando o Bahia para a final”, comentou Titi.

Ainda sobre o jogo de ontem, Titi fez uma avaliação. ” Fiquei chateado com o resultado, pois tivemos tudo para vencer, mesmo quando estávamos jogando com 10 jogadores e colocamos o Vitória para atuar no campo de defesa, fazendo catimba para passar o tempo. Não posso tirar o méritos da vitória deles, mas domingo tem mais noventa minutos e vamos entrar muito mais ligados”, prometeu o zagueiro. Por Jayme Brandão/Site Oficial do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário