Site do Bahia é o 2º melhor do Brasil

Se, nestas épocas de vacas magras, o Bahia tem algo infinitivamente melhor que o Esporte Clube Vitória é a ferramenta importantíssima do site oficial. Enquanto o Bahia se moderniza e avança, o Leão ficou parado no tempo e, como as carolinas de Chico Buarque, observam com preguiça a banda passar. Confira matéria do site do Bahia, onde o clube festeja o titulo de segundo melhor site do Brasil.

Recentemente, o Jornal Correio Braziliense fez uma detalhada pesquisa sobre os sites oficiais do 20 clubes da Série A e página oficial do Esporte Clube Bahia foi classificada como a 2ª melhor do Brasil, ficando atrás apenas da do São Paulo.

A matéria foi publicada na edição de ontem do jornal e também reproduzida no site superesportes.com.br.

O site oficial do Bahia mudou totalmente o seu layout no fim de 2010 e ainda vem sendo aperfeiçoado, para oferecer um melhor serviço ao nosso torcedor.

Apesar do reconhecimento nacional, a equipe de comunicação, o departamento de marketing e o núcleo de mídias virtuais do clube continuarão investindo no site oficial, oferecendo novas ferramentas, facilidade na navegação e cada vez mais interatividade com o nosso torcedor.

Confira matéria na íntegra:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário