Serrano X Vitória: rubro-verde se prepara

O Rubro-verde realizou na tarde dessa quarta-feira (06) o único e último coletivo da semana em Itambé. A preparação da quinta-feira, que estava programada para a cidade vizinha, foi transferida para Conquista. Novos jogadores podem estrear no sábado (09) contra o Vitória.

O trabalho, comandado pelo técnico Esquerdinha, foi mesclado com bola e físico. O professor iniciou o treino em Itambé com a parte técnica e tática, no final da tarde comandou o coletivo com toda a equipe.

Apesar de ter levado um gol na última partida, a nova defesa vem sendo mantida nos treinos. A estreia dos jogadores Junior Maranhão e André Recife poderão ser a novidade para este sábado (09), juntamente com a volta do lateral esquerdo William. “Estamos aproveitando para experimentar novas peças no elenco. Vamos analisar quem se encaixa melhor no esquema para esta partida”. Junior e André estão em condições de jogo, mas dependem do anúncio no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Quem ainda é dúvida é o meia Clayton. O jogador está recuperado, mas está sem ritmo de jogo, já que está desde o dia 20 de fevereiro longe dos gramados. “Estamos calmos quanto a isso. Ele vai ser avaliado nesses dois dias e na sexta daremos uma resposta. Talvez ele possa entrar no meio do jogo”, disse Esquerdinha.

O treino da quinta-feira que estava definido para Ituaçu será realizado no Lomantão, às 16h. Já o trabalho da sexta, que seria no Sítio Sul, foi transferido para a Fazenda Avinor, às 09h30.

O Serrano joga nesse sábado (09) com o Vitória, no Lomantão, às 18h e já pode sair com a classificação para as semifinais garantida. Site Oficial do Serrano

Autor(a)

Deixe seu comentário