Serrano x Vitória: Leão pronto

atacante NikãoNa dele, líder e classificado, precisando apenas de um pontinho chorado em dois jogos para garantir também, o primeiro lugar do grupo e obter a vantagem. Este é o Vitória tranqüilo e calmo que hoje treinou, relacionou os 18 atletas e embarca amanha, às 14hs para o confronto contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no próximo sábado, ás 18hs. Confira os preparativos do Leão em relato do site oficial do clube.

Com o time definido, Lopes comandou um coletivo de 35 minutos, na tarde desta quinta-feira, no Barradão, e depois divulgou a relação dos 18 jogadores que viajam às 14h05 desta sexta-feira, em vôo da Trip, para a partida com o Serrano, sábado, às 18 horas (transmissão ao vivo pelo PFC – Premiere Futebol Clube), em Vitória da Conquista.

Lopes mantém 15 jogadores da lista da partida anterior, contra o Feirense, quando o Vitória goleou por 4 x 1 e com duas rodadas de antecipação garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

O técnico faz retornar o colombiano Viáfara ao gol – Douglas, que vinha atuando, passa para a reserva, e o garoto Gustavo volta a servir ao time júnior -, Nino, recuperado de contusão, à lateral-direita, e Ernani entra na lateral-esquerda. Os dois substituem Léo e Eduardo Neto, ambos com três cartões amarelos, respectivamente.

No coletivo, o time com colete amarelo venceu por 3 x 0, gols de Nikão (2) e Nino, e formou com: Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson.

A equipe com camisa cinza atuou com a seguinte formação: Douglas, Léo, Dankler, Alan Henrique e Dimas; Duylio, Júnior Timbó, Lucas Nania e Saba; Rildo e Neto.
Os jogadores Léo Fortunato, Reniê, Vander e Arthur Maia fizeram um trabalho específico com o professor Alex Fernandes.

Nesta sexta-feira, o time treina às 8h30. Os jogadores relacionados almoçam na chácara Vidigal Guimarães, e às 12h30 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Arilson Bispo da Anunciação (CBF) foi designado pela CEAF (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol) para apitar Serrano x Vitória, neste sábado. Seus assistentes serão: 1 – Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF); 2 – Kléber Moradillo da Silva (FBF); Quarto árbitro – Ademir Moreira Nunes.

Autor(a)

Deixe seu comentário