Serrano x Vitória: Hoje, às 18h no Lomantão

Tranquilidade total para o Vitória hoje às 18h, jogando no Estádio Lomanto Júnior, contra o Serrano. As metas do Leão são bater recordes, ampliar a distância dos correntes, somar a nona vitória consecutiva, adicionar mais três pontos, chegar aos 15 e aguardar a última fase do Campeonato Baiano para jogar com a vantagem dos empates e assim chegar ao inédito título de pentacampeão baiano, fazendo jus à fama de papa-título da última década e o favoritismo natural.

Ao Serrano o destino reservou apenas o papel da resistência antes, a luta durante e a resignação depois. Mas o simpático time Conquistense está no bolo e precisa vencer o Leão para se manter na luta pela segunda vaga. Mesmo com uma derrota continuará na labuta contra o vencedor do confronto entre Camaçari e Feirense que será realizado no próximo Domingo, às 16h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Empates em ambos os jogos, garante o Vitória em primeiro lugar e o Serrano em segundo. O jogo será transmitido pelo canal fechado PFC às 18h, e aos assinantes da SKY basta apertar o numeral 121 do controle remoto.

09/04/2011 – Ao vivo: Serrano x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário