Serrano precisa quebrar dois tabus

Na reta final do Campeonato Baiano, o Serrano só é lucro. Entrou na competição tendo como meta principal a sua manutenção na primeira divisão e amanhã, ainda vivo, luta por uma das vagas para as finais contra o Bahia de Feira, jogando no Estádio Jóia da Princesa, local onde o time Feirense é absoluto. Confira informações sobre as expectativas do time conquistense em matéria veiculada no site VC Vitória da Conquista.

O Serrano precisa quebrar dois tabus no jogo de domingo contra o Bahia de Feira se quiser uma vaga na final do Campeonato Baiano. O primeiro é a supremacia do time feirense jogando no Jóia da Princesa. O Tremendão ainda não perdeu nenhuma partida como mandante. Foram nove jogos, com seis vitórias e apenas três empates.

O segundo tabu são as vitórias magras do Serrano jogando na casa do adversário. O time Mongoió não venceu nenhum jogo fora de casa por dois gol de diferença e precisa dessa vantagem para garantir a classificação na final do Baianão, que oferece uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2011 e outra na Copa do Brasil 2012.

Na última sexta.feira (29) o Serrano realiza o último coletivo antes do confronto em Feira de Santana. As novidades nos treinos da semana são Renílton, Gustavo, Ivison e Jackson. O último rompeu parcialmente o ligamento do joelho esquerdo e se recuperou antes do tempo previsto, ficando a disposição do técnico Esquerdinha.

Hoje (30), o time conquistense viaja para feira de Santana e enfrenta o Bahia de Feira às 16h no domingo (01). O árbitro da partida será o paranaense Héber Roberto Lopes, da FIFA.

Autor(a)

Deixe seu comentário