Serrano intensifica treinos táticos

Após a manhã de folga, o Rubro-verde iniciou nesta quarta-feira (13) os trabalhos em Itambé. O treinador Esquerdinha tenta buscar a fórmula certa para jogar bem e vencer. Para isso, os treinos táticos são intensificados.

O Serrano tem uma questão para ser resolvido durante a semana: como continuar jogando bem e conseguir o resultado positivo. O professor Esquerdinha acredita que a resposta está em os jogadores acreditarem mais nas jogadas. “Nós sempre treinamos jogadas ensaiadas; de bola parada, escanteio. E prova disso é que já fizemos gols, como o de Renilton no último jogo. O que falta é o jogador acreditar em todas as bolas”, disse.

– A jogada mais perigosa do futebol é a de fundo de campo. E nós estamos tendo facilidade de realizar essas jogadas. Então temos que ter tranquilidade e frieza para quando essa bola chegar, nós possamos concluir em gol – diz Esquerdinha.

Para o treinador Rubro-verde, o trabalho de conscientização da importância do próximo jogo é o principal trabalho da semana. “Eu não cobro vitória dos jogadores, eu cobro trabalho. Porque se eles fizerem dentro de campo o que trabalhamos na semana, com certeza nós teremos o resultado positivo”, finaliza.

Nessa sexta-feira (15), o Serrano viaja para Feira de Santana, onde enfrenta o Feirense, pela 17ª rodada do Baianão. O Rubro-verde depende apenas de um empate para avançar para as semifinais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário