Serrano desembarca em Feira de Santana

Serrano Sport ClubJá concentrado na cidade de Feira de Santana, o Serrano espera o fim da tarde desse sábado (16) para disputar a 18ª rodada do Baianão. A delegação do Rubro-verde que viajou para enfrentar o Feirense foi um pouco maior que o normal. Jailson Macedo de Freitas será o árbitro da partida.

O Serrano desembarcou por volta das 15:30h desta sexta (15) em Feira de Santana. O time mongoió estará concentrado até às 18h do sábado, quando parte para o Estádio Jóia da Princesa, onde enfrenta o Feirense, às 18:30h. A ausência de Ricardo Ehle e Gustavo fez com que o treinador Esquerdinha levasse para Feira um número maior de jogadores. A delegação foi composta de 20 jogadores, e não os 18 já relacionados para a partida.

Adriano, André Araújo, André Nunes, André Recife, Bruninho, Carlos Jr., Cleyton, Digão, Diogo, Erick, Ivison, Juan, Junior Maranhão, Moreira, Neguitão, Renilton, Rubens, Samuel, Willames e William foram os 20 selecionados para Feira. Apesar das dúvidas, o professor Esquerdinha já tem uma equipe definida para o começo da partida. “Pode haver alguma alteração antes do jogo, mas a equipe está previamente definida com: André, Rubens, Willames, Ivison e William; Moreira, Maranhão e Renilton; Adré Recife, Digão e Cleyton”, disse o professor no desembarque.

O esquema de jogo será o mesmo das demais partidas. “Não vamos aliviar porque dependemos apenas do empate. Vamos jogar no 4-3-3 no ataque e 4-4-2 quando for para defender, como já é característico”, afirma Esquerdinha. Ele aproveitou e mandou um recado para a torcida Rubro-verde: “A torcida pode ficar tranquila que a equipe desempenhará o melhor papel para levar a classificação para Conquista”, avisou.

Para o último jogo do Serrano pela quartas de final o apito fica por conta de Jaílson Macedo de Freitas, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Carlos de Oliveira dos Santos. Jaílson apitou Serrano X Camaçari no dia 26 de março. A partida, realizada no Lomantão, terminou com o placar de 1 a 0 para o Rubro-verde. Informações do site oficial do Clube

Autor(a)

Deixe seu comentário