Renê Simões faz seu primeiro treino no Bahia

técnico René SimõesO técnico Renê Simões já chegou, se reuniu e se apresentou realizando seu primeiro trabalho no comando técnico do Esporte Clube Bahia, renovando as esperanças da torcida tricolor. Veja em relato do site oficial do clube, como foi contato do técnico na sua nova empreitada.

No inicio da tarde, o técnico René Simões chegou ao Fazendão e às 13h00 reuniu sua comissão técnica para traçar o planejamento de trabalho no Esquadrão de Aço.

Às 15h00, o novo técnico do Bahia reuniu-se com o elenco tricolor para ter seu primeiro contato com os atletas, na qual ele apontou alguns erros da equipe no jogo de ontem, diante do Atlético Paranaense, mas também elogiou a reação do time no segundo tempo.

Depois do papo com os atletas, René Simões seguiu para a sala de imprensa, para conceder sua primeira entrevista como técnico do Bahia.

Dentre muitas perguntas e respostas, o novo treinador tricolor fez uma análise sobre o que viu no jogo de ontem e o que espera da torcida do Bahia. “Vi um time ansioso no primeiro tempo, mas os jogadores reagiram na etapa final, demonstrando muita vontade e empenho. Não acho que as coisas estejam tão difíceis como muitos me disseram, mas vamos precisar trabalhar muito. Peço o apoio da torcida, pois com ela do nosso lado, tudo fica muito fácil. Quero ver o torcedor jogando junto, vaiando o adversário”, comentou o treinador.

Logo após a coletiva, René Simões desceu para o campo para comandar seu primeiro treino e já partiu para o trabalho com bola, focado nos atletas que não foram relacionados no jogo de ontem e nos que atuaram menos de 45 minutos.
Os jogadores fizeram um trabalho físico intenso com o novo preparador Anderson Gomes.

Em seguida o treinador tricolor e o novo auxiliar Chico Santos aplicou um trabalho tático com bola, posicionando os jogadores em suas respectivas posições, exercitando saídas de bola, cruzamentos e chutes a gol.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h00 no Fazendão, preparando a equipe para a decisão de domingo, contra o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário