“Por qué no te callas, Viáfara?”

Viáfara disse que duas estrelas não é lá muita coisa, referindo-se ao Bahia e seus dois campeonatos nacionais. Imaginem, então, um clube centenário sem um título nacional e sem participar de uma Libertadores sequer?!

Ah, tá bom, participaram de uma Copa Sulamericana e tomaram logo de cara 4 x 0 do River Plate “genérico”; foi a grande participação do Vitória num torneio internacional em que a maioria dos clubes prefere ignorar.

Na verdade, o que eu quero dizer mesmo ao goleiro do E.C.Vitória é que ele perdeu a oportunidade de não levar o embate de domingo para o lado pessoal. Na verdade, isso é uma coisa de brigas de egos que não são nada em face da instituição que representam.

O goleiro do Vitória sabe que o E.C.Bahia é o clube mais orgulhoso do cenário esportivo do norte-nordeste do Brasil, e sabe que o Bahia detém a simpatia de 10 entre 9 baianos! Orgulho de qualquer cidadão que conheça um pouco sobre futebol na Bahia e no nordeste, o Bahia é uma nação.

Não entendo, portanto, essa declaração de Viáfara senão como uma briguinha de “ego” machucado por não jogar num clube de primeira divisão. Sim, o bom malandro só desdenha o que não pode possuir.

Tudo bem, o tal goleiro não é brasileiro. Sei que deram um título de cidadão soteropolitano ao cabrão, mas esse título, não esqueçamos, pode ser cassado!

Noticias do dia

Detalhes financeiros separam Adriano do Bahia
Atacante Robert negocia saída do Bahia
Um novo Bahia contra o Vitória
Bahia treina forte no Fazendão!
Bahia no páreo para contratar Jóbson
Chuvas cancelam treino do Bahia

“Não vejo quem respeite a camisa do Bahia”
Leão segue em preparação para o BA X VI
Clássico BA X VI é destaque no site da FIFA
Vitória sem mistério: Time escalado
Wilson Seneme apita o BAxVI no Barradão

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário