Números da irritação e dor da torcida tricolor

Foi no dia 27 de fevereiro de 2011, um domingo em Feira de Santana, que o Bahia ganhou pela última vez jogando fora de casa pelo Campeonato Baiano. O Bahia em todo o campeonato só ganhou uma vez fora!!! Eu peço ajuda aos tricolores, pois não tenho como comparar esta campanha tão parca de triunfos fora de casa desde a 1ª participação do Bahia no campeonato baiano.

O Bahia acomulou em todo o campeonato 7 derrotas, 3 empates e apenas 9 vitórias. O Bahia jogou 19 vezes, disputou 57 pontos, ganhou 30 pontos. Um aprofeitamento de aproximadamente 55% ao longo do campeonato. Para um campeonato em que a folha salarial do E.C.Bahia é a maior entre todos os participantes podemos chegar a conclusão: tem gente ganhando o que não merece no tricolor.

O Bahia de Feira e o E.C.Vitória, caso não confirmem seus favoritismos nos seus próximos jogos como mandantes, com uma média no campeonato próxima de 75% de aproveitamento, terão que ver dois azarões disputando a final do campeonato baiano, contrariando todas as estatísticas apontadas.

O Bahia é o grande azarão nas apostas de sua própria torcida; uma decepção para um time que pretende disputar a série “A” do campeonato brasileiro de 2011 contra times como Cruzeiro e Internacional.

PS.: Agredecimentos ao amigo “Olival tricolor” no fórum ecbahia.com

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário