MGF rebate as críticas do goleiro Viáfara

Um assunto comum, e até natural em véspera de um BA X VI decisivo, ganhou contornos maiores que o necessário. Ontem em entrevista ao Correio, o goleiro Viáfara largou mais uma das suas frases de efeito buscando notoriedade e como habitual, contra o Bahia. Hoje o atleta negou e diz que foi mal entendido, e que não falou ou agrediu ninguém, entretanto, ainda hoje no mesmo jornal Correio, o presidente do Bahia, aumenta a polemica e rebate ao goleiro Fanfarão. Confira abaixo.

Ontem à tarde, o Bahia não treinou no Fazendão devido à forte chuva que caiu na cidade. Na concentração, entretanto, a boleirada ficou sabendo das palavras do goleiro do Leão. “Não tem como não saber, né? Na hora do almoço comentamos, mas nem vale a pena perder tempo. Isso fica para domingo”, contou o zagueiro Nen, acostumado ao clima de provocação que cerca os clássicos, não só por aqui, mas em todo o Brasil.

Se os jogadores preferiram se esquivar das polêmicas, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, tratou de colocar uma pimenta no clássico. Por telefone, o dirigente não alisou pra Viáfara. “Sinto nele uma vontade de trabalhar no Bahia. Ele só fala no Bahia o tempo inteiro! É um amor platônico que ele sente, só pode ser! Isso chega a me surpreender”, disse o mandatário tricolor.

O presidente, bem descontraído, continuou na ‘brincadeira’. “Ele só tem um motivo para falar isso. Só fala essas coisas porque nunca jogou em um clube grande, de primeira divisão. Isso é vontade de jogar no Bahia”, insinuou mais uma vez. Agora, é esperar o duelo no Barradão…

Leia também

Viáfara quer esquecer polêmica entrevista

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. סקס נערתליווי
  2. scam

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*