Jogos do Bahia pela TV BAHIA

Ai torcedor, segundo a nota divulgada no site do Bahia, os jogos das fases finais do campeonato serão transmitidos ao vivo pela TV pela Bahia, aliás, já aconteceu ontem no jogo entre Bahia 4 x 0 Vitória da Conquista. Cada dia estádios menores e preços maiores, quase que um convite para sentar no sofá, abandonar os estádios, enrolar as bandeiras e, à base de pipoca, assistir seu time jogar, com custo zero e risco algum.

Aquela festa das torcidas, o prêmio ouro recebido pela torcida do Bahia no ano passado, perde espaço para o tal futebol mercantilizado, gerido quase que totalmente pelos interesses das redes de televisão. O Esporte Clube Bahia esclarece – Confira.

A diretoria do Esporte Clube Bahia esclarece que a Tv Bahia, afiliada da Rede Globo, é a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano 2011 e está respaldada pelo contrato assinado com todos os doze clubes da 1ª divisão para transmitir as partidas das fases finais do campeonato, “abrindo” o sinal tanto para o interior do estado, como para Salvador.

No caso da Copa do Brasil, o critério é o mesmo. A Globo tem o direito de transmissão e é a emissora que decide se libera ou não a partida para a capital.

Esclarecemos ao nosso torcedor que este modelo de contrato segue o aplicado nos principais estaduais do Brasil e todos os clubes receberam suas cotas, comercializando o direito de transmissão. Reiteramos a importância da presença do nosso torcedor no Estádio de Pituaçu, para incentivar nossos jogadores do inicio ao fim dos jogos, na luta pelos títulos da Copa do Brasil e Campeonato Baiano.

No próximo domingo, teremos uma decisão contra o Vitória e esperamos que a Nação Tricolor compareça em grande número, para que possamos fazer uma boa vantagem para a segunda partida no Barradão.
Dia 24/4/2011 – Ao vivo: Bahia x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário