Jogadores do Bahia à venda na internet

Finalmente alguns torcedores do Bahia entenderam que o problema do Bahia não se limita ao técnico, como quer fazer acreditar a atual diretoria do clube. Rogério Lourenço e Vagner Benazzi, ao contrário do que muitos pensam, também foram vítimas de uma política de contratação equivocada que tem como base o aproveitamento de jogadores não aprovados nos clubes Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama, e outros abandonados à própria sorte nos clubes de origem. Um passo atrás imperdoável em relação ao time que disputou com sucesso o acesso no ano passado.

O Bahia e seus diretores subestimaram o adversário local, supervalorizam o acesso acreditando que poderiam montar e desmontar uma equipe competitiva a cada seis meses e, como resultado, o clube hoje tem poucas possibilidades de disputar as finais do Campeonato Baiano e desponta para o Campeonato Brasileiro de 2011 como um forte candidato ao rebaixamento, sem qualquer dúvida.

Finalmente revoltados com a essência do problema, a torcida tricolor usou a maior comunidade de compra e venda online da América latina para protestar contra os jogadores canela inchada trazidos até ao Bahia como jogadores de qualidade, ainda assim, esqueceu de incluir no BOTA-FORA o maior responsável, o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Clique aqui e faça sua oferta!

Autor(a)

Deixe seu comentário