Joel Santana justifica declaração polêmica

Um grande mal-entendido. Foi assim que Joel Santana, em entrevista ao iBahia, justificou suas declarações no programa ‘Bem, Amigos’ de segunda, na SporTV. Questionado se estaria perto de um acerto com o Bahia, o ex-técnico do Botafogo disse que esperava “peixe grande, e não sardinha”.

“Fui mal interpretado. Todo mundo sabe que amo a Bahia e coloco tanto o Bahia como o Vitória lá em cima, onde eu estiver. Os dois clubes me ampararam e fiz muitos amigos aí. O povo baiano sempre me recebeu muito bem. Ninguém sabe, mas minhas últimas férias eu passei em Salvador e sonho em um dia voltar a morar aí. Então não vale a pena criar polêmica”, disse o treinador.

No mesmo programa, Joel Santana negou qualquer sondagem do Tricolor, mas prometeu que ainda voltará a trabalhar no Fazendão. “Ainda vou treinar o Bahia de novo, mas agora não é o momento. Deixei a porta encostada lá. O Bahia vai fazer um grande time para a Série A, tenho certeza”, acrescentou.

Segundo Joel Santana, seu retorno à beira do gramado ficará só para o início de maio. Até lá, ele se dedica a problemas familiares. “Minha esposa está operada em casa e minha filha está sozinha em Moçambique fazendo trabalho voluntário. Ela pegou malária e quero trazê-la de volta. Também preciso refletir um pouco. Minha vida parou quando estava no Botafogo”, concluiu.

Joel Santana tem duas passagens pelo Bahia (1994 e 1999), por onde conquistou dois títutos de campeão baiano – em 1999 o título foi decidido no tapetão e dividido entre Bahia e Vitória. Pelo Rubro-negro, conquistou os estaduais de 2002 e 2003 e a Copa do Nordeste de 2003. As informações são do Ibahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário