Fluminense de Feira vence o Colo-Colo em ilhéus

A um ponto de escapar de vez do rebaixamento. Esta é a situação do Fluminense de Feira, após a vitória deste Domingo diante do Colo-Colo, por 2 a 0, jogando na casa do adversário. O Touro chegou aos 10 pontos no grupo 5 do certame estadual, o chamado Torneio da Morte, mantendo a liderança isolada e dependendo apenas de um empate para escapar do rebaixamento, faltando duas rodadas para o término da competição.

Já o Tigre de Ilhéus, com três, é o último colocado da chave. No outro jogo do grupo, o Ipitanga bateu o Juazeiro por 3 a 2, e chegou aos quatro pontos, pulando para a vice-liderança. O Juá permanece com quatro pontos, em terceiro. Até esta rodada, Juazeiro e Colo-Colo estariam rebaixados.

Os gols da vitória do Touro saíram ainda na primeira etapa. Tiago abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Aos 38 minutos Douglas Caé ampliou, dando números finais a partida. Na quarta-feira (6), o Flu vai a Senhor do Bonfim, encarar o Ipitanga, e precisa apenas de um empate para permanecer na elite do futebol baiano.

No mesmo dia Juazeiro e Colo-Colo se enfrentam no Adauto Moraes. Os dois últimos colocados do Torneio da Morte são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Com informações do site – O Futebol

Autor(a)

Deixe seu comentário