Fluminense de Feira perde para o Ipitanga

Bastava um empate para não depender de ninguém para se manter na primeira divisão do Campeonato Baiano. O Fluminense de Feira não conseguiu fazer a sua parte, e o resultado da outra partida da chave também não ajudou. Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Ipitanga, em Senhor do Bonfim, na noite desta quarta-feira (6), o Touro estava mantido na série A do Baianão até aos minutos finais da partida, já que Juzeiro e Ipitanga caminhavam para um empate em 1 a 1.

Mas aos 48 minutos os donos da casa marcaram o segundo gol, dando números finais à partida: Juazeiro 2 X 1 Colo-Colo. Com esses resultados, o Flu manteve a liderança do Torneio da Morte, com 10 pontos, e vai para a última rodada dependendo apenas de um empate para se manter na elite do Baianão. O Touro recebe o Juazeiro, no Jóia.

O Ipitanga chegou aos nove pontos e na última rodada depende de uma vitória simples diante do já rebaixado Colo-Colo, em Ilhéus. Os gols da vitória do Tucano sobre o Flu foram marcados por Marlon, aos 46 minutos do primeiro tempo e Ailton aos dois da segunda etapa. (Por: Ordachson Gonçalves / Tribuna Feirense)

Autor(a)

Deixe seu comentário