É Esporte Clube Vitória e mais três

O Vitória está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Bateu o Feirense por 4 a 1, no Barradão. Com essa vitória o Leão soma oito triunfos consecutivos – lidera o Grupo 4, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento em primeiro lugar de seu grupo, porém a classificação foi garantida, mas a liderança não.

Seja como for, a primeira tarefa está bem cumprida.

Olha o Bahia de Feira com qualidade na área, seria mesmo uma grande injustiça aquela campanha do primeiro turno ser desvalorizada e jogada pra terras estranhas tão cedo, fez o dever de casa, teve personalidade e garantiu os três pontos, a sobrevivência e a moral necessária pra seguir brigando por vaga nas semifinais.

Talvez o Bahia que luta por vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, não tenha dado importância a equipe do Bahia de Feira até a bola rolar, e aí faltaram aquelas marcações pessoais em jogadores de habilidades do Bahia de Feira, que (eu) sinceramente não vejo no Bahia.

Para falar do Vitória da Conquista eu vou pegar o grau nacional das equipes atualmente, então, Bahia Série a do Brasileiro, Vitória série b e Vitória da Conquista série d, logo são os três que devem estar nas semifinais, e hoje além do Vitória, o Vitória da Conquista mostrou que está disposto a confirmar essa teoria.

O Campeonato segue na mesa, com um jogador ocupando a cadeira do sossego, é o caso do Vitória, os outros vão ter que suar a camisa pra valer, e o que é melhor é saber que tem confronto direto ‘pra lê lê’.

Só dá pra afirmar que o Vitória está classificado, nem Bahia, nem Vitória da Conquista, nem ninguém e digo mais, é bom que o Bahia vença o ainda não morto Atlético, em Alagoinhas, porque sinceramente, não vai ser fácil vencer o Vitória da Conquista, na última rodada, por falar em Vitória da Conquista, Alex, lateral do time conquistense, pedi música no fantástico do domingo(3).

Você já viu os gols da goleada do Leão, agora confira os melhores momentos da partida, em video de ótima qualidade, produzido pelo Jornal A Tarde.

Danilo Pereira

Quarta rodada da 2º do Campeonato Baiano

Atlético 3 x 4 Vitória da Conquista
Camaçari 1 x 0 Serrano
Vitória 4 x 1 Feirense
Colo Colo 0 x 2 Fluminense
Ipitanga 3 x 2 Juazeiro

Autor(a)

Deixe seu comentário