Detalhes financeiros separam Adriano do Bahia

O jogador Adriano esteve no Bahia no ano passado e saiu antes de qualquer esforço da direção para sua manutenção, pelo menos divulgadas pela imprensa. Agora o tricolor tenta o retorno do jogador ao Fazendão, hoje sentado no banco reserva do Palmeiras, último jogo, por exemplo, contra o Santo André, não foi relacionado. Até ontem, o que pegava seria permanência ou não do atacante Luan que pertence ao francês Toulouse. Se ele continuasse, Adriano será negociado com o Bahia. No entanto, a conversa hoje já é outra. Segundo o jornalista Éder Ferrari, do site Bahia Noticias, o problemas são as luvas exigida pelo jogador. Confira.

A busca do Bahia por um atacante de beirada para substituir Adriano “Michael Jackson” segue forte e, o nome do momento, é próprio. Com o desinteresse do Palmeiras em manter o artilheiro tricolor na Série B de 2010, a diretoria do Esquadrão iniciou com força as conversas.

Porém, para retornar ao Fazendão, o jogador terá de abrir mão de uma exigência. A proposta inicial do Bahia foi manter o salário que Adriano recebe no clube paulista, cerca de R$ 40 mil, enquanto o empresário pediu R$ 50 mil.

Até ai a negociação andou sem dificuldade. Contudo, o problema está na exigência em receber a bonificação conhecida como “luvas”, para assinar o contrato. Independente do valor é política do clube não pagar esse tipo de gratificação. “Luvas no Bahia, só de goleiro”, costuma afirmar o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Por isso, “Michael Jackson”, que tem proposta do Parma da Itália, terá de abrir mão desta exigência. Para pessoas próximas, Adriano não esconde o desejo de retornar, mas a negociação está nas mãos do seu empresário. O Bahia está otimista e acredita que irá fazer a cabeça do procurador e repatriar o artilheiro.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário