Chuva transfere treino do Serrano

O treino desta terça-feira (19), que seria realizado no Lomantão, teve de ser transferido para a Fazenda Avinor. As chuvas contínuas dessa semana acabaram prejudicando o gramado o estádio. O treino da quarta-feira foi agendado para Itambé.

Em decorrência das chuvas que tem caído durante desde o início dessa semana em Conquista, o treino do Serrano teve que ser transferido de local. O gramado do Lomantão está encharcado, sem condições de uso por parte da equipe. Assim sendo, o Rubro-verde decidiu poupar o campo para a partida do domingo (26), contra o Bahia de Feira. A comissão técnica transferiu os trabalhos desta terça para outro campo de treino do clube, a Fazenda Avinor.

Pela mesma preocupação com as condições do Estádio Lomanto Júnior para a partida desse domingo, o Rubro-verde viajará nesta quarta-feira para Itambé, onde realizará seu treino tático.

Segundo o Departamento de Futebol (DF) do Serrano, por enquanto o restante da programação semanal continuará da mesma forma. O DF espera as condições climáticas para definir o local dos treinos de quinta e sexta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário