Carlos Alberto mostra vontade de jogar no Bahia

O Bahia e Vitória são os reis dos dispensados. Basta o anúncio de algum jogador afastado dos seus clubes de origem, por má fase ou indisciplina, que imediatamente passa a figurar entre aqueles pretendidos pela dupla baiana, ainda que, muitos deles, fiquem apenas nas especulações. Foi assim recentemente com Ricardinho e Jobson do Atlético e, agora, a bola da vez é o meia Carlos Alberto, desligado do elenco do Grêmio na última quinta-feira por uma “série de fatores”, como informou o site gremista. Segundo a página do IBahia, o Esporte Clube Bahia fez contato com o jogador através do gestor Paulo Angione e a possibilidades passou de fato a existir. Confira.

O interesse já virou realidade. O Bahia, através do diretor de futebol Paulo Angioni, iniciou os contatos para contratar o meia Carlos Alberto, dispensado pelo Grêmio.

O jogador, que pertence ao Vasco, interessou-se na proposta do tricolor, afirma Angioni. “Liguei para ele e disse que as portas estão abertas. Ele me disse rapidamente: esse afago é muito importante pra mim, até porque o Bahia é um clube muito grande”.

A amizade é a principal arma de Paulo Angioni pra convencer o jogador de 26 anos a vestir a camisa do Bahia. Eles já trabalharam juntos no Fluminense e no próprio Vasco, clube que o jogador fez 70 partidas e marcou 19 gols. Além disso, o empresário de Carlos Alberto é Carlos Leite, o mesmo de outros atletas do time. “Falei que ele seria bem recebido aqui, onde tem muitos amigos. Ainda vamos conversar e espero que possa acontecer”, concluiu Angioni.

Carreira – Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense no ano de 2002. Em 2004, no Porto de Portugal, conquistou a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial Interclubes. Jogou ainda no Corinthians, Werder Bremen, Botafogo, São Paulo, Vasco e Grêmio. No tricolor gaúcho, participou de 12 jogos e fez somente um gol. O meia foi dispensado por se envolver em polêmicas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário