Bahia x Atlético-PR: Tricolor pronto!

Na tarde desta terça-feira o Bahia realizou o último treino antes do confronto desta quarta, contra o Atlético/PR, pela Copa do Brasil, às 21h50, no Estádio de Pituaçu. O técnico de Chiquinho de Assis comandou um treino coletivo, mas ainda tem dúvidas na equipe.

Os jogadores participaram de um trabalho recreativo, onde o time azul, comandado pelo zagueiro Thiego e pelo atacante Souza venceu o segundo rachão seguido.

Na sequência, Chiquinho realizou um treino coletivo, mas ainda não definiu o time, pois ainda tem dúvidas no meio-campo. O volante Hélder, que foi expulso na partida contra o Paysandu, na última quarta-feira, cumpre suspensão. Rafael Jataí é o mais cotado para a vaga.

Já Ramon, que se recuperou das dores no púbis, está a disposição. Com isso, o treinador tem dúvida se Boquita ou Camacho saem para entrada do meia.

Entrevistado no final dos trabalhos, Chiquinho falou que irá definir a equipe apenas horas antes do jogo.

A equipe treinou com: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Cacmacho (Boquita) e Ramon; Zezinho e Souza.

O zagueiro Thiego concedeu entrevista coletiva após o treino e convocou a torcida tricolor para o confronto contra o time paranaense. “Na semana passada, contra o Paysandu, a torcida fez um excelente show. Tenho certeza que eu e todo o grupo quer ver Pituaçu lotado para ser nosso décimo segundo jogador”, comentou.

O lateral-esquerdo Ávine novamente desceu para o campo e fez um intenso treino físico com os preparadores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves. No final, os atletas seguiram novamente para a concentração, onde ficam até a hora da partida de amanhã.

Dia 13/4/2011 – Ao vivo: Bahia x Atlético-PR

Autor(a)

Deixe seu comentário