Bahia pronto para pegar o Vitória no Barradão

Está tudo pronto para o decisivo clássico BA-VI de amanhã. Depois de uma excelente semana de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou sua preparação para o jogo contra o Vitória, realizando um treinamento na manhã deste Sábado, no Fazendão.

O técnico René Simões aplicou um treinamento focado nas cobranças de bola parada, ofensivas e defensivas, que era sempre interrompido pelo treinador tricolor, para corrigir posicionamentos e orientar seus jogadores.

O goleiro Omar foi poupado do treino de hoje, um incômodo muscular na coxa, mas não preocupa para o BA-VI. René Simões acredita que o time está pronto e motivado para a decisão de amanhã. “A equipe está motivada, treinada e confiante. Precisamos colocar em prática tudo que fizemos durante esta maravilhosa semana de treinos. Se isso acontecer, temos grande chances de sairmos classificados do Barradão, mesmo sabendo que o favoritismo é do Vitória, pois tem a vantagem e joga em casa. O torcedor do Bahia pode ter certeza de que vontade e empenho não vai faltar ao nosso time”, comentou o treinador.

Após o treinamento deste Sábado, os jogadores almoçaram no Fazendão e seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo. (Site Oficial)
Dia – 01/05/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*