Bahia no páreo para contratar Jóbson

A contratação do jogador Jóbson já virou uma novela de muitos capítulos, inicialmente foi especulada sua vinda para defender o Esporte Clube Vitória, logo após, mudou o lado da avenida paralela e passou a ser pretendido pelo Bahia, dias depois, o jogador teria chegado a um acordo com o Botafogo acabando com as esperanças do Bahia ou Vitória e, quando o assunto parecia morto e sepultado, informa-se que o jogador teria uma proposta tentadora do futebol do Qatar e estaria de mala prontas, mas de repente muda-se tudo, o atleta recusa a proposta do Oriente médio e volta a ser alvo das pretensões do Esporte Clube Bahia. É o que informa o site Ibahia.

O Bahia voltou ao páreo para contratar o atacante Jóbson, 23 anos, que recentemente se desligou do Atlético-MG. Procurado por um clube do Qatar, a transferência para o Oriente caiu por terra porque a equipe queria um contrato de apenas três meses para disputar uma competição eliminatória em mata-mata. O jogador e seu agente, porém, não concordaram.

Assim, Jobson deve continuar no Brasil. Apesar de interessar a alguns clubes, o Tricolor baiano é quem está mais próximo de anunciar o jogador. O presidente Marcelo Guimarães Filho, que insiste no jogador desde a saída dele do Galo, já fez proposta e as negociações podem ter um desfecho ainda esta semana.

A vontade de Jóbson era de voltar ao Botafogo, clube ao qual é vinculado. Mas, por conta dos problemas indisciplinares e do envolvimento com drogas – ele já foi punido pelo STJD por uso de concaína -, o Alvinegro carioca exigiu como condição para o seu retorno que ele se internasse para se livrar da dependência química.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário