Bahia joga mal e perde para o Bahia de Feira

Entrou água nas pretensões do Bahia da capital em atingir a classificação antecipada, já neste Domingo jogando contra o Bahia de Feira no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Era preciso uma vitória do tricolor da capital e uma derrota do Atlético de Alagoinhas, para o Vitória da Conquista, fato que aconteceu.

No entanto, o time do técnico Vagner Benazzi, fazendo uma péssima partida no primeiro e pior ainda no segundo tempo, foi derrotado merecidamente pelo placar de 1 x 0, para seu xará de Feira de Santana, com um gol marcado por João Neto, que quebra uma longa invencibilidade do time e o reinado do técnico Benazzi no comando do Esporte Clube Bahia.

Com o resultado, o clube estaciona nos sete pontos, sendo alcançado pelo Vitória da Conquista, também com sete pontos, porém, o tricolor ainda garante o primeiro lugar do grupo amparado pelos critérios de desempate da competição. O clube volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil, precisando vencer por qualquer placar. Já pelo Campeonato Baiano, o time tem um jogo decisivo no próximo Domingo (10), quando vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético. Confira em instantes todos os detalhes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário