Bahia (FS) confirma negociar atletas com o Bahia

Ontem, logo após o jogo, Bahia de Feira 1 x 0 Bahia, alguns sites informaram a possibilidade da vinda de alguns jogadores do time Feirense para o Esporte Clube Bahia, destacando o jovem Bruninho. Hoje à tarde, o site do Bahia de Feira confirma o interesse do tricolor da capital. Entretanto, afirma que nada foi acertado, mas sinaliza com possíveis negociações para um futuro bem próximo. Confira.

O Bahia de Salvador demonstrou interesse em atletas do Bahia de Feira. Desde a semana passada, quando o Tremendão jogou em Pituaçu , alguns jogadores chamaram a atenção do treinador Vagner Benazzi, que indicou para a direção do Esquadrão. Havia a expectativa de que um encontro entre os dirigentes acontecesse ontem, mas isso não ocorreu.

De acordo com Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, os contatos foram iniciados há alguns dias entre as duas diretorias. “Um dos dirigentes entrou em contato conosco, mas nada foi acertado. Apenas fomos sondados sobre alguns atletas, sobre as condições físicas, questões de contrato e nada mais”, disse o dirigente afastando qualquer tipo de especulação.

Jodilton confirmou que ontem manteve uma conversa com o gestor de futebol Paulo Angioni, mas nenhuma negociação foi iniciada. “Fui apresentado a ele que elogiou muito o nosso time, destacou alguns jogadores e confirmou o interesse, mas não conversamos nada além porque os times estão lutando por classificação e qualquer coisa agora pode conturbar o ambiente”, disse.

O dirigente disse que um novo contato deve acontecer no decorrer da semana. “Vamos ver o que vai ocorrer e esperamos que as coisas evoluam porque se trata de um mercado interessante, que pode nos render alguma coisa. Agora o que temos de fazer é esperar e continuar trabalhando forte porque temos um jogo decisivo diante do Vitória da Conquista domingo”, afirma.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário