Bahia de Feira x Serrano pode ser em Salvador

O adversário do Serrano, o Bahia de Feira, quer transferir o campo do segundo jogo, no dia 01 de maio, das semifinais. Segundo o presidente do clube, Salvador seria o melhor local para o confronto. Mas nada está definido ainda.

Durante a semana passada, o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, demonstrou interesse em alterar o local da segunda partida da semifinal. De acordo com o site Galáticosonline.com, Souza manifestou interesse de que o confronto, que tem o mando de campo do Bahia de Feira, não seja realizado em Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, e sim em Salvador.

O presidente não definiu em qual estádio de Salvador seria a partida, mas afirmou que irá procurar a Federação Baiana de Futebol (FBF) para apresentar a proposta. “O futebol tem que ser encarado de modo profissional e na oportunidade de poder recuperar os investimentos, evidentemente vamos ventilar essa possibilidade, mas antes estamos aguardando a definição do confronto contra o Serrano. Se nós passarmos, iremos procurar o presidente da FBF para propor essa possibilidade”, revelou Jodilton Souza.

O primeiro jogo do Serrano contra o Bahia de Feira, pelas semifinais, será no Lomantão, às 16h, desse domingo (24).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário