Bahia (FS) treina forte mesmo com micareta

Mesmo com a Micareta de Feira acontecendo nos próximos dias, a rotina no Bahia de Feira não sofre alterações, já que no Domingo acontece a partida de volta contra o Serrano, pela semifinal do Campeonato Baiano, no Jóia da Princesa. O foco dos atletas e dirigentes realmente é o certame estadual, onde o Tremendão está prestes a conquistar uma vaga para final da competição, um fato inédito na história do time que, ainda de quebra, pode garantir participações no Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil de 2012. Com um caminho tão curto para chegar aos objetivos, o pensamento de todos é não relaxar e fazer logo o que tem de ser feito: um grande jogo e, logicamente, o triunfo para concretizar as façanhas.

Pensando nisso é que amanhã, no primeiro dia oficial da festa, a rotina de treinos vai ser dobrada: pela manhã treino físico e à tarde treino técnico. Na sexta-feira acontece o treinamento coletivo-apronto e concentração total para a partida do próximo Domingo contra o Serrano. “Realmente a festa muda a rotina de todos, mas nós temos um objetivo a cumprir e não podemos desviar a atenção. Todos seguem trabalhando e a nossa festa verdadeiramente vai ser no domingo, depois do jogo, se garantirmos a passagem para as finais”, disse o treinador Arnaldo Lira.

Mesmo com a vaga tão próxima, o treinador Arnaldo Lira garante que as cobranças são as mesmas, principalmente no sentido de que o grupo dê o melhor de si. “Nós temos uma grande responsabilidade porque por trás de tudo isso existe um projeto e somos parte dele. Os jogadores sabem disso e precisam entrar ligados como se o jogo fosse o primeiro e o time tivesse que lutar por um resultado. Depois do jogo, aí sim, vamos comemorar, mas por enquanto trabalho é pesado”, afirma. (Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário