Bahia de Feira próximo da decisão

O Bahia de Feira está próximo de conquistar uma vaga para a final do Campeonato Baiano e consequentemente ingressar no Campeonato Brasileiro da Série D, além de ser um dos representantes do Estado na Copa do Brasil do ano que vem. O time venceu o Serrano por 2 x 1, fora de casa na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano e pode até perder por um gol de diferença que carimba a classificação. Apesar da boa situação, os dirigentes preferem manter a cautela a aguardar o jogo do próximo domingo.

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, não escondeu a satisfação pelo resultado obtido no jogo de ida em Vitória da Conquista. “Foi um excepcional resultado, mesmo porque vencemos na casa do adversário e eu diria que demos um passo gigantesco para chegar a final. Mas daí a dizer que estamos na final é uma sandice: o Serrano é um bom time, não foi á toa que chegou até aqui, e precisaremos jogar muito para garantir a classificação”, disse.

Jodilton acredita que o momento que o seu time está passando é proveniente de muito trabalho, além de um bom planejamento. “Planejar é fundamental e quando se alia isso com a condição econômica a tendência é que o projeto dê certo. Quer ver um exemplo? Já temos renovados os contratos de 10 atletas do nosso elenco e já temos outros em vista para serem contratados para a Série D, caso consigamos a vaga”, disse.
PROMOÇÃO

Mesmo sendo Micareta em Feira de Santana, no próximo domingo, Jodilton Souza acredita que o público vai prestigiar a segunda partida da semifinal no Jóia da Princesa. “É Feira de Santana que pode chegar a final do Campeonato Baiano. Acontecendo isso será a mostra que a nossa cidade realmente é forte e para que isso seja concretizado, o torcedor tem que ir em massa e aqui aproveito para convocar a torcida que depois do jogo, vai voltar a rua para brincar na Micareta”, declara.

Quanto a possibilidade de realizar uma promoção, o dirigente está estudando a melhor alternativa. “Vamos manter um contato com o presidente Ednaldo Rodrigues (da FBF) para ver o que pode ser feito e a partir daí vamos elaborar com o nosso departamento de marketing uma boa promoção para atrair torcedores”, disse. Por Ed Santos ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário