Bahia de Feira enfrenta o ECPP fora de casa

O Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa e tem a obrigação de, pelo menos, empatar a partida, que acontece no Estádio Lonanto Júnior, para se manter com chances de classificação para a semifinal do Campeonato Baiano.

O Tremendão é o terceiro colocado do grupo 3, com seis pontos, enquanto o Vitória da Conquista divide a liderança da chave com o Bahia de Salvador, ambos com sete pontos. Se pelo menos empatar, o Tremendão chega à última rodada com chances de se classificar para fase semifinal mas, se perder, dependendo do resultado entre Bahia e Atlético, que jogam em Alagoinhas, pode ficar completamente alijado da disputa.

O empate é bom porque o Tremendão joga a última partida em casa, diante do Atlético, um compromisso mais fácil do que o Vitória da Conquista, que enfrenta o Bahia em Salvador.
Para a partida de Domingo, a equipe ainda não está definida: o atacante Jacson está vetado. O atleta está sentindo o púbis e, pelo menos neste jogo, não tem condições de atuar.

Jacson, que inicialmente apresentou uma contusão muscular na coxa, ficou afastado das atividades e dos jogos por mais de 30 dias. Na primeira partida que fez, entrando de primeira contra o Bahia de Salvador, saiu sentindo o púbis. Sem o atacante, o treinador Arnaldo Lira deve promover o retorno de Carlinhos ao time titular.

Outro atleta que corre o risco de não atuar é o meia Bruninho, que sofreu uma entorse no joelho e se encontra em tratamento intensivo para se recuperar e jogar. Caso não possa atuar, Roberto deve ficar com a vaga. O time para a partida de domingo deve ser o seguinte: Jair; Leo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Edson; Lau, Rogério, Diones e Bruninho (Roberto); Carlinhos e João Neto.

A partida será apitada por Jailson Macedo de Freitas. Ele será auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Jefferson Abel Ferreira Lima.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário