Bahia de Feira despacha o Atlético

Bahia de FeiraFeira de Santana terá o seu representante nas semifinais do Campeonato Baiano 2011. O Tremendão não deu chances para o Carcará e venceu a equipe de Alagoinhas por 3 a 1 na nesse Domingo (17), no Jóia da Princesa. O resultado confirma a classificação da equipe feirense, como líder do grupo três, e agora o time vai disputar com o Serrano um lugar na grande decisão.

Com 12 pontos, dois à frente do Tricolor da capital, o Bahia de Feira terminou a segunda fase na ponta do grupo três. O desempenho dá a vantagem para o Tremendão, que vai poder decidir a vaga na final em casa. O primeiro confronto contra o time mongoió acontece no Domingo de Páscoa (24), às 16h, no Lomantão.

O primeiro tempo de jogo no Jóia não teve gols. Os quatro tentos da partida saíram durante a segunda etapa da partida. O primeiro a fazer foi Carlinhos, que se aproveitou de uma falha da zaga Carcará para marcar. Fausto empatou para o Atlético, de cabeça, na cobrança de escanteio.

Com a partida empatada, Bruninho colocou novamente os donos da casa em vantagem e Diones ampliou no final do jogo. Com a vitória da garantida, restou aos jogadores e a torcida comemorar a classificação. Com informações do IBahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário