Bahia de Feira com problemas para armar o time

Os jogadores do Bahia de Feira retornaram às atividades na manhã de hoje depois do triunfo de 2 x 1 sobre o Vitória da Conquista no último domingo. O técnico Arnaldo Lira começa a planejar a escalação bem como o esquema tático para a partida do próximo domingo diante do Atlético no Estádio Jóia da Princesa, na última rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

De antemão, Lira já sabe que não poderá contar com os zagueiros Alysson, que vinha jogando improvisado na ala esquerda, e Alex Baiano, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Diante desta situação, o comandante vislumbra algumas alternativas: a volta de Edson à lateral-esquerda, e a possibilidade de improvisar o volante Lau, na defesa, ao lado de Paulo Paraíba. Com isso, ele pode ainda mexer na cabeça de área deslocando Léo da ala direita para o setor e entrando com Bebeto de primeira, ou ainda colocando Francisco Júnior para fazer a função. “O futebol é assim: às vezes por causa de duas peças temos que mexer em boa parte da estrutura, mas temos uma semana de treinos pela frente para ver qual é a melhor formação”, disse Arnaldo Lira.

A grande expectativa fica por conta do primeiro treino coletivo da semana, na Chácara Ribeirão, quando o técnico começa a armar o time que vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário