Bahia 4 x 0 Conquista: melhores momentos

atacante SouzaConfira os gols da goleada (até surpreendente) do Bahia sobre o Vitória da Conquista por 4 x 0, na tarde deste Domingo, em Pituaçu, em dia que o centroavante Souza fez uma partida digna de elogios, envergando a camiseta do Bahia.

A partida, que além de fechar a fase de classificação do Campeonato baiano, deu ao Esporte Clube Bahia o segundo lugar do grupo e a tarefa de enfrentar o Esporte Clube Vitória nas semifinais. E assim, depois de cinco longos anos, não teremos um BA x VI nas finais do torneio baiano. No barato, teremos um time do interior do estado, como vice-campeão. Vagas para a Copa do Brasil 2012, para dupla BAXVI já estão asseguradas pelo ranking da CBF .

Vale lembrar que o Esporte Clube Bahia é o maior vencedor de Campeonatos do futebol do estado, com 43 títulos, MAS não conquista o título regional há dez anos. Já no outro lado da avenida paralela, o Vitória soma apenas 26 conquistas, no entanto, o time vermelho e preto é detentor do cinturão de tetracampeão baiano, sendo que a partir do próximo Domingo, em uma luta de quatro rounds distintos, onde já começa com vantagem, corre atrás do inédito titulo de pentacampeão.

20/04/2011 – Ao vivo: Atlético-PR x Bahia
Confira os melhores momentos da partida

Bahia 4 x 0 Vitória da Conquista – 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Data: 17/04/2011, 16h
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Erick Bartholomeu Bandeira (Fifa/PE)

Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio (Lulinha); Zezinho (Robert) e Souza (Rafael). Técnico – René Simões

Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério (Nildo), Braz, Carlinhos; Rondineli (Braw), Mica, Diego Aragão, Lei (André); Felipe adão e Hyroshi. Técnico – Guilhermino Lima

Autor(a)

Deixe seu comentário