Bahia 0 x 1 Vitória: melhores momentos

jogador Geovanni do VitoriaConfira os melhores momentos de Bahia x 0 x 1 Vitória. Partida onde Vitória soube aproveitar a bola parada e, através de uma falta que contou com a categoria do meia Geovanni e a colaboração do goleiro Omar, para ampliar sua vantagem e se aproximar, agora quase que em definito para a disputa do titulo de pentacampeão baiano na temporada de 2011.

O Bahia até que se esforçou, lutou e até merecia um resultado melhor, mas o futebol, impiedoso e justo como sempre, não admite a palavra quase, sempre reservando os méritos para aquele que fez. O mundo não acabou para o Esporte Clube Bahia. No próximo Domingo, o tricolor volta a enfrentar o Vitória, agora dentro do Barradão, com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para continuar sonhando com um titulo que não vence há exatos 10 anos.

Na outra semifinal, o Bahia de Feira não deu colher de chá e venceu o Serrano por 2 a 1, em Vitória da Conquista, e também pode perder o jogo de volta em Feira de Santana pelo placar mínimo, que fica com a vaga na final, além do direito de disputar a Série D 2011 e a Copa do Brasil 2012.

Confira os melhores momentos da partida

Bahia 0x1 Vitória – Jogo de ida da semifinal do Baianão 2011

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG).

Gol: Geovanni (1 min da 1ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Titi, Hélder e Ramon (Bahia); Léo (Vitória).
Cartão vermelho: Hélder (Bahia).

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Camacho), Marcone (Marcone), Hélder e Ramon; Zezinho e Souza (Rafael). Técnico: René Simões.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Léo); Nikão, Geovanni (Arthur Maia) e Elkeson (Rildo). Técnico: Antônio Lopes.

Autor(a)

Deixe seu comentário