Atlético x Bahia: tricolor pronto

Na manhã chuvosa deste Sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento antes da partida de amanhã, contra o Atlético de Alagoinhas. Foi realizado no campo nº 2 do Fazendão o tradicional recreativo de dois toques, a equipe azul reagiu, vencendo o descontraído confronto contra o time laranja, por 6 x 1.

Logo após o recreativo, o técnico Vagner Benazzi comandou um coletivo entre os jogadores não relacionados e uma equipe de atletas da base, para que ele pudesse observar o desempenho de alguns deles. Destaque para o lateral Jancarlos, que disputou seu terceiro coletivo da semana, que gradativamente está evoluindo física e tecnicamente.

A equipe dos profissionais treinou com George, Jancarlos, Guilherme, Lucas e Jorge Wilker(base) Mosquera, Pablo, Lenine e Lulinha Maranhão e Robert. Este time venceu por 7 x 0, com cinco gols de Robert e dois de Maranhão.

O meia Ramon fez tratamento no púbis no departamento médico e será preparado para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. O lateral Ávine treinou na sala de musculação e na próxima semana já deve iniciar os trabalhos físicos no campo.

O atacante Souza, que ontem foi poupado do treino, foi liberado pelo técnico Vagner Benazzi para viajar até o Rio de Janeiro, em virtude do falecimento de um familiar. O técnico Vagner Benazzi ainda tem os desfalques dos atacantes Jones, Bruno Paulo e Pedro Beda, todos machucados.

Depois do treino, os jogadores almoçaram no Fazendão e seguiram viagem para Alagoinhas às 13h15, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário