Artilheiro desfalca o Bahia de Feira

Após conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira volta a jogar no próximo domingo contra o Serrano na cidade de Vitória da Conquista. Para a partida Lira não vai contar com o atacante João Neto que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Para seu lugar, o Técnico tem a opção de escalar o jovem Diego, ou Roberto. Em compensação, o time vai contar com a volta do zagueiro Alex Alagoano e o lateral esquerdo Alysson que não atuaram contra o Atlético quando o Tremendão goleou por 3 a 1.

O time volta a treinar na manhã de terça-feira, no CT Ribeirão. O atacante Carlinhos que ficou sete jogos sem marcar gols, disse que o foco agora é o Serrano e pretende balançar a rede do adversário como fez no ultimo domingo. “Espero agora ganhar mais confiança e marcar os gols que estavam faltando”, disse o atacante.

Na competição deste ano, o Bahia de Feira por duas vezes derrotou o Serrano. O primeiro compromisso foi no dia 27 de janeiro em Vitória da Conquista onde João Neto e Carlinhos marcaram para o Tremendão. O segundo jogo foi no dia 3 de março no Jóia da Princesa e o Bahia de Feira voltou a vencer por 2 a 1, com gols de Diego e João Neto. ( site oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário