Bahia (FS) 1 x 0 Bahia – Vitória 4 x 1 Feirense

O Vitória recebeu o Feirense hoje, às 16h, no Barradão e com a falta de respeito que lhe é peculiar no trato dos menores dentro ou fora de casa, aplicou 4 x 1 no time de Feira de Santana e consolidou de vez e de forma antecipada, a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

Os gols da partida foram marcados através de Geovanni, convertendo falta com perfeição aos 5 minutos, Mineiro aos 46, ainda do primeiro tempo e Nikão duas vezes, marcaram para o Vitória, enquanto Crill reduziu o prejuízo, mais não evitou o novo vexame do time vermelho e branco da cidade de Feira de Santana.

Com o resultado positivo e somado com a derrota do Serrano para o Camaçari, o Leão não apenas se classifica, como praticamente garante o primeiro lugar do grupo, obtendo vantagem nas semifinais como em anos anteriores e, para isto, basta um simples empate contra Serrano no próximo Sábado (9), no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Veja os gols do triunfo rubro-negro

Bahia joga mal e perde para o Bahia de Feira

Entrou água nas pretensões do Bahia da capital em atingir a classificação antecipada, já neste Domingo jogando contra o Bahia de Feira no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Era preciso uma vitória do tricolor da capital e uma derrota do Atlético de Alagoinhas, para o Vitória da Conquista, fato que aconteceu.

No entanto, o time do técnico Vagner Benazzi, fazendo uma péssima partida no primeiro e pior ainda no segundo tempo, foi derrotado merecidamente pelo placar de 1 x 0, para seu xará de Feira de Santana, com um gol marcado por João Neto, que quebra uma longa invencibilidade do time e o reinado do técnico Benazzi no comando do Esporte Clube Bahia.

Com o resultado, o clube estaciona nos sete pontos, sendo alcançado pelo Vitória da Conquista, também com sete pontos, porém, o tricolor ainda garante o primeiro lugar do grupo amparado pelos critérios de desempate da competição. O clube volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil, precisando vencer por qualquer placar. Já pelo Campeonato Baiano, o time tem um jogo decisivo no próximo Domingo (10), quando vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético.

Veja o gol da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário